Artes da Lu

Artes da Lu

1 de jul. de 2011

Greve dos professores em S.C, quem paga o pato?

 Com certeza os alunos serão os mais prejudicados....
Fico me fazendo uma pergunta, porque a mais de 20 anos eu vejo essa greve de professores e nunca ninguém falou ou questionou o fato dos alunos,ficarem no prejuízo?
Será que nós pais não estamos passivos demais com essa situação?
Porque não vejo nenhuma força política reivindicando os direitos dos alunos em relação a greve! Será que eles têm algum?
Será que não esta na hora de nós pais descruzarmos os braços e começarmos a lutar por um ensino de qualidade para nossos filhos?
E o governo? Que teria que assegurar esse direito dos alunos? Porque não resolve logo esta greve? E os professores que também tem seus filhos na escola, e sabem melhor do que nós que com certeza os alunos são os mais prejudicados!
Pois quando retornarem as aulas, terão que repor aula de um “modo sei lá como”, que com certeza sem qualidade alguma, pois a pressa é inimiga da perfeição!
Não quero levantar bandeira alguma com esse desabafo, só quero que os pais e autoridades competentes tomem alguma atitude em relação a esta greve, pois o direito de uns acabam aonde o direito do outro começa.
Vamos lutar pelos nossos filhos que já estão  carentes de qualidade de ensino neste pais! Chegou a hora de mudarmos essa pagina e dar um basta! Vamos pedir urgência na resolução desta greve que no meu ponto de vista já deveria ter acabado a muito tempo!

Nenhum comentário: