Artes da Lu

Artes da Lu

1 de mar. de 2011

Fantasia para minha Filha.

Bem hoje comecei a procurar na net algumas fantasias que eu poderia fazer pra Bibi, então encontrei uma de joaninha que gostei bastante, mais daria muito trabalho, depois achei uma de bruxinha, mais achei muito quente,mais finalmente achei uma que não daria muito trabalho e não ficaria muito quente, é a de havaiana, e por conhecidencia fui hoje em uma loja de produtos agropecuarios e vi umas sacas  que se encaixavam certinho no meu projeto de fantasia! Comprei 2 sacas que me custaram R$2,20  e flores que sairam por R$4.oo, e pedaços de retalhos eu tenho em casa, só sei que gastei R$10,00 para fazer a fantasia da Bibi,.
Essa é a foto da fantasia que achei na net:

Na fantasia que vou fazer  colocarei mais flores na cintura e as flores serão menores, amanhã postarei a  fantasia que vou fazer , então vcs poderão conferir o resultado! Beijus e ate amanhã!

Nenhum comentário: